Fale
(19) 99168-6976
Bem vindo, identifique-se para fazer pedidos
Meus Cadastro
Meus Pedidos
Carrinho

Políticas e Termos de Uso

Missão

Buscamos, através dos meios de comunicação disponíveis na internet, a total satisfação e segurança dos nossos clientes. Proporcionar o conhecimento adequado dos produtos e informações úteis tanto na decisão de compra, como para que nosso cliente possa tirar o melhor proveito de cada produto.

Valores

Entendemos que cliente satisfeito é cliente seguro sobre o que está comprando e confiante que receberá seus produtos conforme nosso termos de entrega. O pós-venda é tão importante quanto a venda: os clientes devem ter todas às dúvidas sanadas mesmo depois de adquirir os produtos.

Contato e E-mails

O Lar Ideal disponibiliza o contato através do telefone (19) 3342-9784 das 9:00 as 17:00 de segunda a sexta, ou através do email atendimento@larideal.com.br. Também possuimos o formulário "Fale Conosco" presente em um link na testeira do site. O prazo para resposta é de até 2 dias úteis.

O Lar Ideal nunca envia e-mails solicitando confirmação de dados/cadastro ou com anexos executáveis (extensão exe, com, scr, bat) e links para download.

Termos de Entrega

Trabalhamos com duas opções de entrega. O cliente pode optar no fechamento da compra por retirar pessoalmente seus produtos em nossa sede. Neste caso não haverá transporte nem cobrança de frete. Enviaremos por e-mail um aviso que os produtos estão disponíveis para retirada e o cliente se compromete a retirá-los no endereço combinado. Caso o cliente opte pelo envio dos produtos, disponibilizamos o envio através dos Correios nas modalidades PAC ou Sedex. Enviaremos por e-mail o código de rastreio dos correios para que nosso cliente possa acompanhar o transito dos produtos. Caso ocorra qualquer problema, estaremos a disposição nos canais disponíveis na loja, para tomar a medidas adequadas para garantir a entrega.

Em casos de avarias durante o transporte, os produtos serão substituídos por novos sem qualquer custo ao cliente, mediante a apresentação de foto da avaria e devolução do produto, assim como da embalagem, manuais e etc.. Os casos onde o cliente estiver impossibilitado de enviar fotos serão avaliados por nossos assistentes, mas sempre com o intuito de cumprir nossa missão de satisfação dos clientes.

O cliente tem a responsabilidade de prover informações corretas para entrega dos produtos e estar presente para recebê-los. Os correios tentarão entrega-los por três dias consecutivos em horários diferentes. Não sendo possível a entrega neste período os produtos ficarão disponíveis na base mais próxima dos correios para retirada. Não ocorrendo a retirada os produtos serão retornados a nossa base, e em 2 dias úteis a partir do recebimento, entraremos em contato para providenciar uma nova entrega, que pode ser cobrada ou não dependendo do caso.

O valor do frente é calculado de acordo com a quantidade de produtos selecionados (Peso e Volume) e distância entre nossa base e o endereço indicado.

O prazo de entrega é composto pela soma do prazo até envio e o prazo de transporte. Para produtos em estoque, o prazo até o envio é de 1 dia útil após a confirmação de pagamento. Para produtos com prazo de encomenta definido nos detalhes do produto, vale o prazo descrito em dias úteis. Caso o pedido possua produtos com prazos diferentes, o prazo do pedido corresponderá ao maior prazo de produto. O prazo de transporte varia de acordo com a modalidade e transportadora selecionada pelos clientes. As estimativas de prazo de entrega estarão disponíveis no carrinho antes do fechamento da compra. O prazo passa a contar apenas após a confirmação de pagamento.

Casos ocorra atraso na entrega, o Larideal.com.br se responsabiliza por garantir que o cliente receba os produtos. O cliente notando o atraso deve nos comunicar através dos canais disponíveis na loja. Nos compromentemos a tomar as medidas adequadas para solução de problemas. Em casos extremos, de avaria, perda ou roubo negociamos o reenvio dos produtos ou devolução do dinheiro dependendo do caso e da solicitação do cliente.

Política de Trocas

Seguindo a missão de satisfação dos clientes entendemos que se um cliente não ficar satisfeito com os produtos que recebeu, tem o direito de troca em até 7 (sete) dias, contanto que os produtos não tenham sido utilizados e estejam nas embalagens originais invioladas. Deve-se solicitar a troca através dos canais de comunicação disponíveis na loja

Produtos Encomendados

Ainda que em poucos casos, alguns produtos em venda possam ficar indisponíveis por ruptura nos estoques de nossos fornecedores ou por alguma avaria notada no momento de expedição do pedido. Nestes casos, entraremos em contato disponibilizando opções alternativas. O cliente também poderá optar pela devolução do valor cobrado ou substituição por outro produto.

Cores e Imagens

As cores apresentadas na loja on-line podem não representar fielmente os produtos uma vez que existe variação entre os diversos tipos de monitores existentes no mercado. Buscamos através de estúdio e tratamento de fotos a representação mais fiel possível. As imagens são meramente ilustrativas, estamos a disposição para sanar qualquer duvida quanto as caracteristicas dos produtos.

Política de Privacidade

Para proteger todos os seus dados, o Lar Ideal conta com os principais sistemas de segurança: Certificado de Segurança SSL. Tal certificado garante que todos os seus dados pessoais tais como, endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos, jamais sejam divulgados. Essa tecnologia também impede que o trânsito de informações seja acessado por terceiros. Certificado do Site Blindado. Comprova que seu site está seguro, através da avaliação em tempo real de possíveis vulnerabilidades.

Compartilhamento de informações

O Lar ideal não irá vender, alugar ou transferir para terceiros qualquer informação seus dados, comprometendo-se a mante-los em sigilo, salvo nos casos onde o fornecimento de informações é necessário no processo de compra, tais como o fornecimento do endereço de entrega ao Correios ou informação cadastrais à operadora de pagamento escolhida pelo cliente. Essas informações também poderão ser agrupadas e utilizadas, internamente, como estatísticas genéricas, visando obter um melhor entendimento do perfil dos usuários para aperfeiçoamento dos produtos e serviços oferecidos no site LarIdeal.com.br

E-mail de ofertas e serviços

O envio de e-mails será feito apenas com o seu consentimento e poderá ser desativado há qualquer momento enviando um e-mail com a palavra “Remover” para marketing@larideal.com.br. No entanto, após requisitar o cancelamento o Lar Ideal poderá levar até sete dias para processar sua solicitação. O Lar Ideal é contra o envio de e-mails sem autorização prévia (conhecidos como SPAM). Ao se cadastrar em nosso site, você poderá escolher se deseja ou não receber e-mails com informações e promoções.

Propriedade das informações

Todas as informações contidas neste site são propriedade do Lar Ideal ou de seus respectivos donos, portanto, não poderão ser alteradas, copiadas, extraídas ou de qualquer forma utilizadas sem a prévia e expressa autorização por escrito. Desta forma, ao acessar o site www.larideal.com.br, o usuário fica ciente que a utilização indevida das informações aqui contidas pode acarretar sanções civis e criminais.

Nossos e-mails com promoções

Nossos e-mails com promoções têm como remetente: marketing@larideal.com.br ou silene@larideal.com.br. Os e-mails de acompanhamento de seu pedido de compra e atendimento são enviados de: atendimento@larideal.com.br Os links de nossos e-mails levam diretamente para o site do Lar Ideal